Confraria das Crônicas Fantásticas | Fevereiro 2022

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Hoje vim trazer para vocês o último post de resenha da Confraria das Crônicas Fantásticas. Infelizmente, o pessoal da editora Crônicas Fantásticas decidiu deixar esse projeto em stand-by, pois eles farão melhorias no projeto para que, no futuro, ele possa retornar com força total.

Só tenho a agradecer por esse ano em que tive o prazer de conhecer histórias tão maravilhosas. Vamos esperar com todo o carinho que sempre tivemos por esse projeto. E vamos à resenha!


JOIA DO DESERTO - EMERSON SILVA


Lilith, nossa guerreira Olhos de Lua, enfrenta mais uma aventura épica em suas andanças. Dessa vez, ela terá que colocar sua liderança em prática para enfrentar, junto a um grupo de mercenários, seres sanguinários que querem destruir e matar a tudo o que vêem pela frente.

Este conto é simplesmente eletrizante. Cheio de detalhes das batalhas, ao ponto da gente sentir o cheiro da carnificina. Ideal para quem curte histórias de guerra e violência, e que traz aquela sensação de triunfo.


Confira todas as resenhas anteriores da Confraria das Crônicas Fantásticas:

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Hospedaria de Palavras. Designed by OddThemes