Confraria das Crônicas Fantásticas | Junho

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocêes?

Hoje vim para trazer mais um post de resenhas das crônicas da Confraria das Crônicas Fantásticas do mês de junho.

Para quem ainda não sabe, eu comentei nos posts anteriores que a editora Crônicas Fantásticas me chamou para fazer uma parceria com eles, e divugar aqui a Confraria, que é um serviço por assinatura de contos escritos por autores nacionais, e você recebe no seu e-mail. Se quiser conhecer os planos e os preços (que estão super acessíveis), acesse o site: https://www.catarse.me/confraria

Agora vem conferir a resenha dos contos do mês de junho!



DESEJO INCOMUM




Elena é uma Ashita que vive de atender os desejos das pessoas. Mas ela mesma não tinha desejos e sonhos. Toda a sua vontade era controlada e ela nem sequer sabia como era ter liberdade. Porém, uma mulher misteriosa cruzou seu caminho e lhe deu uma grande oportunidade: perseguir um sonho, e no caminho, descobrir sua identidade e enfrentar seus medos. Um conto muito forte e muito profundo, que traz reflexões muito importantes: Quem é você? Qual é o seu sonho? Por que você tem medo de ir atrás dele? A segurança da zona de conforto realmente vale à pena?  


ALÉM DO MURO




Além do muro há esperança de dias melhores. É o que esse conto nos fala, de esperança. Um moribundo conversa com uma ratazana sobre o mundo fora daquele lugar onde eles estão, que é cheio de morte e sangue. Além do muro, existe um mundo melhor, onde todos convivem, onde há lugar para todos: humanos, animais e a natureza.




CONFLITOS NOTURNOS




Um conto incrível que fala sobre medo e coragem de uma forma muito delicada. Uma dose de ânimo para aqueles dias em que nos sentimos para baixo, e que temos medo do futuro e do que poderemos ter que enfrentar lá fora. 






CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.