Sites para ter acesso a livros de graça (sem pirataria)

Imagem: Canva



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje quero compartilhar algo muito, mas muito legal, e que a maioria das pessoas não conhecem.
Se você gosta de ler, se prepare!

Existem alguns sites em que você pode baixar ou ler on-line diversos livros de forma gratuita. E o melhor de tudo: sem pirataria! 

  • Domínio Público. Lá vocês vão encontrar diversos livros clássicos, desde Machado de Assis até A Divina Comédia, passando inclusive por livros infantis. E além de livros, tem também músicas, vídeos e imagens.

  • Amazon. O e-commerce disponibiliza diversos livros gratuitamente todos os meses. É sempre bom ficar de olho por lá. Além disso, os livros podem ser lidos no Kindle ou no celular, pelo app da Kindle, que também é gratuito.

  • Kobo. O concorrente da Amazon também disponibiliza e-books gratuitos para serem lidos no seu e-reader ou no app disponível para Android, iOS e Windows. 

  • Wattpad. A plataforma reúne diversos livros de autores nacionais independentes, que publicam de forma gratuita suas obras. 

Gostaram? Espero que sim! E se vocês conhecem outros lugares que disponibilizam livros de graça, sem pirataria  (afinal de contas os autores saem perdendo com a pirataria), deixem aqui nos comentários. 




CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.