Frases Famosas de Grandes Fil贸sofos

 Ol谩, pessoal! Tudo bem com voc锚s?

Eu estou bem chateada, porque meu celular quebrou a tela e n茫o sei quando vou poder comprar um novo. 馃槬


Mas enfim, para sair dessa bad vibes, vamos de Frases Famosas de Grandes Fil贸sofos, n茅? 馃榿


Tacar fogo com 谩gua.

Luiz Henrique


Salgadinho de laranja.

Isadora Lima


Quando eu era crian莽a, eu brincava de carrinho de terra.

Parrilha


Se a vida se tornar uma barra, coloca as anilhas, p玫e nas costas e agacha.

Tamara, do blog Tamaravilhosamente




CONVERSATION

2 coment谩rios. Clique aqui para comentar tamb茅m!:

  1. Adorei as frases e amo esse quadro.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    At茅 mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada Emerson! Uma 贸tima semana para voc锚!

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, S茫o Paulo SP - Brasil.
Crist茫, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, m煤sicas, pela arte de escrever e criar conte煤do, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.