Confraria das Crônicas Fantásticas | Novembro

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Vim trazer a resenha do conto do mês de novembro da Confraria das Crônicas Fantásticas. E vou dizer hein, se vocês ainda não assinaram o projeto no Catarse, estão perdendo histórias incríveis!

Para quem ainda não conhece, esse é um projeto da editora Crônicas Fantásticas que me chamou para fazer uma parceria com eles. Consiste em um serviço por assinatura de contos escritos por autores nacionais que são enviados por e-mail todos os meses. Os assinantes recebem um conto por mês, por apenas R$ 10,00. 

Está esperando o quê? Assina logo lá no Catarse e ajude a literatura fantástica nacional: https://www.catarse.me/confraria😉

Vamos à resenha!

ENIGMA DO ESPAÇO - EMERSON SILVA



Fred trabalha para uma empresa que cuida do transporte de materiais entre galáxias, e está ansioso para voltar para sua casa, para sua filha. Porém, a renovação do seu contrato de trabalho e a possibilidade de ser efetivado o convenceu a permanecer no espaço. Ele só não esperava encontrar um dos tripulantes de sua nave morto, e nem o que viria depois.

Achei um pouco confuso de entender o plot twist do conto, mas me surpreendeu como o cenário foi muito bem desenvolvido. Espero que tenha continuação, para que as coisas que não foram esclarecidas possam ser explicadas. Mas gostei muito da história, assim como os personagens foram muito bem desenvolvidos. Ansiosa por uma continuação.😍

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.