Feliz Natal 🎄❤️



Este ano tem sido muito diferente em diversos aspectos. Senti que por muitas vezes o desânimo tomou conta de mim, principalmente nessa reta final do ano, pois não tenho tido vontade de fazer algumas das coisas que mais gosto: pintar as unhas, ler, fazer exercícios físicos, e até mesmo decorar a casa para o Natal. 

Não sei o porquê, mas o clima natalino não chegou este ano, até agora. Mas sei que Deus está aqui ao meu lado, e que esse desânimo e esse cansaço vão passar.

E tudo o que eu peço é paz, neste resto de 2021 em que estamos. Até mesmo porque, a paz que excede todo entendimento não vem por falta de guerra, e sim por entender que, apesar do cenário caótico, Jesus nasceu, morreu na cruz por nossos pecados, e hoje habita em mim (e em você, se você O aceitar).


Um Feliz Natal a todos! 🎄❤️

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.