Confraria das Crônicas Fantásticas | Agosto

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês


Cheguei para falar sobre os contos de agosto da Confraria das Crônicas fantásticas. Para quem ainda não conhece, esse é um projeto da editora Crônicas Fantásticas que me chamou para fazer uma parceria com eles. Consiste em um serviço por assinatura de contos escritos por autores nacionais que são enviados por e-mail todos os meses. 

Eu recomendo, os contos são sempre de alto nível e você pode apoiar esse projeto com valores a partir de R$ 10,00 através do Catarse: https://www.catarse.me/confraria 😉


FRONTEIRA DA PERDIÇÃO


Nessa aventura, Olhos de Lua e seus companheiros de guerra enfrentam os temíveis elfos, que com grande sede de violência, estão em busca de matar e reconquistar as terras que agora estão ocupadas por camponeses. Enfrentando a morte a todo momento, ela demonstra que tem muita garra, força e habilidade, mas por dentro, além do medo de deixar seu irmão à própria sorte, existe uma profunda reflexão sobre os rumos que aquela guerra tomará, e os motivos pelos quais os elfos carregam tanto ódio dentro de si.


A AMPULHETA DE ISTAMBUL


Um rapaz em um trem está apenas querendo voltar para casa, mas sua curiosidade o faz correr atrás de um "ladrão de tempo". Uma ampulheta mágica está em jogo, e não pode cair em mãos erradas. Mas qual é a mão errada? Uma crônica bem curtinha, que aguça a vontade de saber o que vem por aí.


CAMINHO DAS PROCISSÕES

Giovanni é o escolhido pela profecia babilônica para derrotar um falso deus, que tomou a força o reino. Ao lado da princesa Semíramis e do mestre Khaali, ele vai lutar contra esse monstro. É o início de uma aventura sobrenatural num reino que tinha sido considerado extinto.







✨ O que você achou desse post? Me conta aqui nos comentários! Compartilhe com o máximo de pessoas possíveis e me marque nas redes sociais. 💖

Caso você ainda não me acompanhe nas redes sociais, vou deixar os links aqui:





CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.