Confraria das Crônicas Fantásticas | Abril

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Está um pouquinho atrasado, mas estamos aqui com mais um post de mini resenhas dos contos da Confraria das Crônicas Fantásticas!

Para quem ainda não conhece, a Confraria é um serviço por assinatura de contos escritos por autores nacionais, e você recebe no seu e-mail. Se você quiser conhecer os planos e os preços (que estão super acessíveis), acesse o site: https://www.catarse.me/confraria

Agora vem conferir a resenha dos contos do mês de abril! 


O CHAMADO DO MAR


Jasmine é capitã de um exército que possui uma conexão sobrenatural com o mar. Porém, há tempos que nem ela, nem ninguém desse exército consegue ouvi-lo. Além disso, diversos acidentes maritmos estão acontecendo, o que está assustando os governantes e comerciantes de vários países. Ela, então, é convocada a ir até uma ilha consultar os sacerdotes e entender o que está acontecendo.

Fiquei surpresa com o fato de Jasmine ser filha de sua chefe, e gostei demais de como a personagem se desenvolveu. É muito interessante ver como ela lutou contra a situação externa, e também contra seus complexos internos.


A MARCA DE XÔTUN


Elizabeth é filha de um pirata, e corre em suas veias a sede de aventuras no mar. Ela acaba aceitando um emprego num navio mercante, que durante uma viagem foi saqueado por um navio pirata, e ela se tornou escrava daqueles homens. Num certo momento, eles acabam se deparando com uma ilha, onde ela vai viver a maior luta de sua vida.

Mais um conto incrível, com uma mulher empoderada e forte, capaz de lutar ferozmente pela sua vida e pela liberdade de todos os seus companheiros.


UM LOBO ENTRE AS DUNAS


Um homem conhecido como "o lobo do mar" chega a uma cidade mercantil, cheia de pessoas de má índole, para ganhar dinheiro. Em meio a isso, conhece uma mulher durona e sedutora, aceita um trato para roubar uma joia poderosa e vive diversas aventuras.

Gostei muito desse conto, principalmente por conter um romance em meio às intempéries que o personagem passa.







CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.