Confraria das Crônicas Fantásticas | Maio

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Atrasou, mas saiu! Vamos para mais um post de resenhas das crônicas da Confraria das Crônicas Fantásticas, desta vez vamos falar das que foram disponibilizadas no mês de maio!

Para quem ainda não sabe, eu comentei nos posts anteriores que a editora Crônicas Fantásticas me chamou para fazer uma parceria com eles. E eles gostaram tanto que decidiram renovar por mais três meses!

Ah, e antes que eu me esqueça, vou explicar para vocês: a Confraria é um serviço por assinatura de contos escritos por autores nacionais, e você recebe no seu e-mail. Se você quiser conhecer os planos e os preços (que estão super acessíveis), acesse o site: https://www.catarse.me/confraria

Agora vem conferir a resenha dos contos do mês de maio!



GRAN FINALE



Yvan era um prestigiado ilusionista, acostumado aos aplausos do público. Mas se deparou com um crítico, Ariel, que ganhou sua confiança, sua amizade e seu amor. Uma história muito bonita e trágica. É surpreendente o destino dos personagens, e como o autor deixou nas entrelinhas uma relação amorosa entre eles.



UMA NOITE EM BELTANE



Lilith é uma mercenária que, ao voltar de uma guerra, enfrenta dificuldades financeiras, até que conhece Cassandra e acaba entrando numa missão cheia de mistérios e magia. O que mais gostei desse conto foi a força que a personagem principal demonstra, mesmo com todos os seus medos e inseguranças, e como ela se preocupa com seu irmão, que está num colégio interno. 



FILHOS DE MERLIM



Luan é um rapaz que acabou de descobrir que tem um dom mágico: o de possuir o corpo das pessoas enquanto dorme. Ele acabou descobrindo pois numa noite de sono, entrou no corpo de uma menina. Porém, o que ele não esperava é que ela soubesse seu nome, e que teria que enfrentar uma luta pela frente.







CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.