Dia da Independência: 3 autores brasileiros independentes que eu recomendo



 Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Hoje é dia 7 de setembro, dia que comemoramos a Independência do Brasil.

E você já parou pra pensar que existem vários autores independentes nacionais que têm livros incríveis e que valem muito a pena, mas infelizmente não são valorizados como deveriam?


Por isso, hoje decidi trazer pra vocês três autores brasileiros que publicam suas obras incríveis de forma independente. Vem ver 👇


Everton Gullar @evertongullar
O autor gaúcho tem uma escrita muito envolvente e gosta de abordar temas políticos em suas obras, inspiradas na própria atualidade brasileira, e que nos faz refletir sobre os rumos que nossa História está levando. Já publicou diversas obras, dentre elas a trilogia Capital (tem resenha do primeiro livro, Assassinos de Anúbis, aqui no blog), Série-CIVIL entre demais obras que você encontra para comprar na Amazon e estão disponíveis no Kindle Unlimited.









Filipe Salomão @filipesalomão88
Com uma escrita que mostra a realidade nua e crua e suas críticas sociais disfarçadas, o paulistano Filipe Salomão já escreveu diversos livros. Dentre eles, temos Um Jeito de Recomeçar e Nova York Rock City, que tem resenha aqui no blog, Matando Formigas, Interligados e Admirável Fim do Mundo.







Eu já comentei nas minhas redes sociais sobre ela, pois li a obra mais recente dela, O Duque de Copas, e já me apaixonei pela escrita dela.
A autora capixaba se dedica a escrever romances picantes, em sua maioria de época, com mocinhos que são mais o perfil anti herói, e mocinhas fortes e determinadas. Em breve teremos resenha dos livros dela por aqui! 😉




CONVERSATION

3 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Anônimo9/07/2023

    Adorei seu post 😍🖤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação desses grandes autores!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Thank you for the recommendations. I send a kiss!
    KLOISONNE™ Worldwide Site

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.