Hospedaria de Palavras



Tu és a palavra, e eu sou a tua hospedaria.
Vives em mim, e eu vivo por ti todos os dias.
Para ti é cada palavra de louvor.
Por teu amor nova criatura sou.

Tu te hospedas em meu ser, e me fazes melhor a cada dia.
Sou tua habitação, não te retires de mim.
Sei que não estás de passagem.
Vives por toda a eternidade,
E a eternidade ao teu lado me darás.

As palavras que vêm e vão, não querem ficar;
haverá alguma forma de as eternizar?
Pois só tu és verdadeira palavra eterna,
e em ti quero para sempre estar.

As palavras foram a forma que encontrei
de nos aproximar,
de te adorar,
de te exaltar.
É dom que tu me deste,
tu que me escolheste para me fazer mais parecida contigo,
e para escrever em meu coração

o mais belo poema de salvação.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.