5 perfis do Instagram com fotos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s

Olá pessoal que ainda lê meu blog! Como estão as coisas por aí?

Hoje eu vim aqui para indicar cinco perfis no Instagram com fotos maravilhosas! São fotógrafos sensacionais!

Ah, e não se esqueçam de me seguir por lá também! Meu nick é @andressasoriano. Tenho umas fotos bem legais também hahaha

Então, vamos à lista!

1. Luh Testoni (@luhtestoni)

A Luh tem fotos maravilhosas! Cada uma mais linda que a outra! E ela também dá dicas de fotografia em seu blog homônimo.



2. Felipe Toso (@felipe_toso)

Não sei bem como comecei a seguir esse perfil. Só sei que as fotos urbanas dele são sensacionais! Uma mais linda que a outra!!


3. .céu (@pontoceu)

Um belo dia esse perfil começou a me seguir. Fui dar uma espiada nele e me deparei com fotos sensacionais do céu em vários lugares. Eu sou uma admiradora do céu, principalmente porque sei que lá é o meu lar *-*
Isso me faz gostar mais ainda desse perfil.



4. Felipe Gulin (@felipegulinfotografia)

Esse perfil tem umas fotos bastante criativas, como a de um casamento em que a data dele estava escrita em uma placa de carro, além de um excelente trabalho de restauração de fotografias antigas. Vale muito a pena seguir.



5. Coletivo Vão (@coletivovao)

Várias fotos interessantes num ambiente muito conhecido pelos paulistanos: as linhas de metrô e trens da CPTM. É um perfil para quem curte pensar fora da caixinha.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.