Bebês, são encantadores.

Você já reparou que, quando um bebê sorri, você também sorri?
É a pureza do sorriso de uma criança que o torna belo. É tão gratificante ver o sorriso, a gargalhada de um bebê depois de se pagar tanto mico tentando agradá-lo...
E quando o bebê chora, querendo sua atenção? Chora, se esgoela, mas no final, só de ouvir sua voz, ele se acalma, e ri. E você se sente a pessoa mais importante do mundo.
Não, não estou falando de filhos, pois não tenho nenhum. Estou falando do carinho que temos por bebês. E eu fico cá pensando com meus botões: Como um ser humano pode chegar a ser tão cruel com uma criaturinha dessas? Um bebê, um inocente, muitas vezes sofre maus tratos, e aprende a sofrer calado quando se torna criança... por isso sou contra a violência infantil.
Não sei porque escrevi sobre isso. Talvez um sorriso sincero de um bebê tenha me inspirado. Mas sei de uma coisa: todos os bebês são fofos, são bonitos, são encantadores, e seus sorrisos são a pura demonstração de que Deus existe, e que a pureza de coração é possível ainda.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.