Frases famosas de grandes filósofos

Ah, não! Acho que vamos ter que dar folga para Shakespeare, Platão, Caio F. Abreu, Clarisse Lispector, Descartes e Aristóteles. Na vida real, os filósofos de meia-tigela estão se superando, e suas reflexões estão cada vez mais sem noção! kkk
São tantas frases que só terá espaço para eles nesse post!

"Desenhista de desenho." 
(Cauê Santos)

"Vão queimar nas chamas do inverno!" 
(Desconhecido)

"As fábricas ocupavam muitas pessoas." 
(Prof. Edmar)

"Boa noite! Estamos vendendo chocolate para pagar um curso. Gostaria de pagar o curso?" 
(Thauane Rodrigues)

"É bom ser irmã única." 
(Sara Santos)

"Eu curto coisas que acho legal." 
(Marcela)

"Eu não chamo as coisas de coisa." 
(Andressa S.)

"Ela começou piorando, e eu piorei pior ainda." 
(Allan Marley)

"O suco da fruta natural é bom..." 
(Gabriela Lacerda)

"Passar do estado gasoso em forma de gás." 
(Prof. Max Suel) 

É, amigos... Depois dessa sessão de frases filosóficas, creio que Sócrates está olhando para essas criaturas (lembrando que eu estou aí no meio também kkkk) e pensando "putz, por que criei a filosofia mesmo?" kkkkkkk

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.