Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Faz tempo que não falo de novela mexicana aqui, né? É que eu estava consumindo outros conteúdos (livros, séries, TikTok kkkkk).
Não sei se vocês se lembram, mas há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre 5 novelas mexicanas que eu queria assistir. O que acontece é que algumas delas eu assisti e trouxe resenha aqui. Dentre elas, Teresa e O Que a Vida me Roubou. E outras que eu perdi o interesse, como A Feia Mais Bela e As Tontas Não Vão Ao Céu. Então como eu ainda não terminei as séries que quero trazer a resenha aqui, hoje vou atualizar essa lista com cinco novelas mexicanas que eu ainda quero assistir.
1. Coração Indomável
Sim, essa novela eu ainda quero ver. Ela estava na minha lista anterior e estou procurando onde assistir. Já tinha assistido grande parte dela na Netflix, mas a bonita tirou do catálogo quando eu estava quase terminando. Acho que vou ter que assistir tudo de novo.
2. Amar a Morte
Parece ser uma novela muito interessante. Conta com Angelique Boyer no elenco e parece ter um perfil diferenciado das demais novelas que eu já vi com ela. Ela está disponível no GloboPlay, mas eu não sou assinante, então vou ver como faço para encontrar.
3. Cair em Tentação
Essa aqui eu confesso que me interessou porque o canal Almanaque Latino vive falando bem dela. Parece ter uma pegada mais adulta, o que pode ser muito interessante.
4. Rubi (2019)
Ouvi falar que essa nova versão da novela Rubi está muito boa (não como a clássica de 2004, mas está muito boa). Estou bem curiosa, e por ser curta, deve ter muita coisa que foi enxugada, o que deve ter dado mais dinamismo para a história. Quero ver se a Camila Sodi consegue chegar perto do que a lindíssima Barbara Mori foi. (Sim, sou fã da Barbara kkkkk)
5. A Outra
Essa novela eu me lembro de ter assistido alguns capítulos quando era criança. O que me marcou foi uma tarântula que estava numa cena. Mas o que acontecia na novela, eu não me lembro. Todo mundo diz que essa novela é incrível, e eu quero assistir para entrar nessa história.
0 comentários. Clique aqui para comentar também!:
Postar um comentário