5 novelas mexicanas que quero assistir (mas ainda não consegui)

Olá pessoal! Como vão vocês??

Quem me conhece ou costuma me acompanhar nas redes sociais sabe o quanto eu sou fã da cultura mexicana, principalmente quando se trata do mundo Chespirito ou de novelas mexicanas.
Dentre as várias novelas que já assisti nessa minha vida, separei aqui cinco das que eu ainda não consegui assisti, mas tenho vontade de conhecer ou de terminar de assisti-las. São elas:


1. Teresa
Teresa é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, porém pobre. Lembra muito a minha novela preferida (Rubi), mas pelos spoilers que eu vi por aí, o final dela é bem diferente. Tenho muita vontade de conhecer a história da "hembra mala".



2. O Que a Vida Me Roubou

Essa eu não sei como é a história, mas tem a Angelique Boyer no elenco, e pelo nome parece ser muito emocionante. ♥




3. As Tontas Não Vão ao Céu
Com Jacqueline Bracamontes e Jaime Camil, parece ser uma novela de sitcom, e o Jaime Camil é muito bom nesse tipo de novela!



(Créditos da imagem)

4. A Feia Mais Bela

Mais uma novela com Jaime Camil, e com Angélica Vale, é outra novela de sitcom muito fofinha e engraçada, com uma mensagem linda de que a verdadeira beleza que é apaixonante é a interior. Eu assisti metade dessa novela, mas como não me lembro de muita coisa, acho que vou ter que começar tudo de novo (mesmo a novela tendo quase 300 capítulos)!



(Créditos da imagem)


5. Coração Indomável

Ah, essa novela... Eu estava quase terminando de assisti-la na Netflix, mas eles a retiraram do ar... A história da menina pobre que se apaixona pelo riquinho filho de fazendeiro, sofre o pão que o diabo amassou, dá a volta por cima, se vinga de todos os que lhe fizeram mal, se arrepende, perde tudo o que conquistou e, no final, acaba ficando com seu grande amor! É uma remake de Marimar, mas tem todo um jeitinho especial com a Ana Brenda Contreras e o Daniel Arenas como protagonistas.




(Créditos da imagem)

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.