Playlist #21 | Reggaeton 2017

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer para vocês um compilado das músicas de reggaeton que mais me viciaram em 2017! Como venho dizendo a todos ultimamente, "o reggaeton vai dominar o mundo"!!

Faz tanto tempo que eu não faço playlist aqui no blog que nem Despacito apareceu nas últimas listas! hahahaha

Vamos lá!

Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee





Zion & Lennox Ft. J Balvin - Otra Vez







Maluma - Felices los 4






J Balvin, Willy William - Mi Gente






Anitta & J Balvin - Downtown







Danny Ocean - Me Rehúso







Sebastián Yatra - SUTRA ft. Dalmata







Foi muito difícil deixar outras músicas fantásticas como Échame La Culpa, do Luis Fonsi com a Demi Lovato, Hola (Flo Rida ft Maluma), etc. Mas como eu fiz uma playlist só de Reggaeton no Spotify, vou deixar o link aqui para vocês irem direto para lá conhecer mais músicas TOP:

https://open.spotify.com/user/andressasoriano/playlist/6s9wIBVNFNrSeehqzxHdDN


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.