Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá pessoal! Como começou o 2018 de vocês?

Ano novo, frases anotadas há anos e que eu pre-ci-so compartilhar com vocês!
Vamos dar aquelas boas risadas com as nossas frases mais sem-noção? Vamos!



"Vai estender a chuva no varal." Luiz Henrique


"O cara pra ganhar o jogo tem que ganhar." Francisco Franciene


"Eu tive um professor doidão que usava anel em todos os dedos. Tinha anel que tinha dois dedos." Andressa Soriano


"Cadê minha garganta?" Isadora Lima


"Favela é diferente mas é tudo igual." Beatriz Mesquita


"Quebra cabeça com peças iguais não se completam." Um moço chamado Leonardo


"Quem não quer ir vá embora!" Carlos Sales


"Me vê um café amargo igual a minha vida." Um rapaz no Starbucks


"Uruguai é no Brasil?" Hugo Niero

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.