Estou lendo a Bíblia no Kindle - um pouco sobre minha experiência

 

Bíblia NVI, capa de leão,versão exclusiva Amazon para Kindle

Recentemente, compartilhei no Instagram que estou lendo a Bíblia no Kindle, e decidi vir aqui também para compartilhar minha experiência.

Para quem ainda não sabe, eu sou cristã, e uma das minhas leituras recorrentes sempre é a Bíblia. Ano passado, estava com o projeto de ler a Bíblia em espanhol (e que ainda não terminei, para ser sincera). Já neste ano, queria fazer algo diferente. Então, encontrei a Bíblia inclusa na minha assinatura da Amazon Prime, e baixei a versão para o meu Kindle. Comecei a ler, e percebi que a leitura está sendo muito fluida.

Infelizmente, não estou em dia com a leitura (deixei atrasar o plano de leitura anual de novo kkkkkkry), mas estou recuperando aos poucos o tempo perdido, graças a facilidade de ler num aparelho que tem iluminação própria (o que me ajuda, pois eu normalmente leio à noite na minha cama, antes de dormir). 


O texto da foto está em 2 Samuel 7

O layout do texto no Kindle também é um ponto positivo. Por ter uma coluna só (diferentemente do livro físico, que são duas colunas por página), dá a impressão de que estamos lendo mais, o que dá aquela motivação de continuar.

Enfim, está sendo uma experiência incrível. Para quem quiser também, essa versão que estou lendo é a NVI, está disponível na assinatura do Amazon Prime e a capa é a do leão. 💖

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Também leio a Bíblia todos os dias. Graças a Deus achei a forma ideal de manter a leitura em dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Emerson! Fico feliz! Como mudei de emprego ainda estou me adaptando a nova rotina, mas em breve vou conseguir colocar em dia minha letura bíblica ♥

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.