Menina, acalma o coração.



Menina, acalma esse coração. Sabe aquele moço que disse que gosta mais do seu cabelo liso? Então. Não deixa ele mudar sua opinião sobre a beleza dos seus cachos. Você ainda vai encontrar alguém que vai amar seu cabelo ao natural. E também todas as loucuras que você inventar de fazer nele.

Acalma o coração, menina. Sabe aquele moço que só reparava no seu corpo, nas suas curvas? Então. Não deixa ele mudar sua opinião sobre si mesma. Você não é só isso. Você ainda vai encontrar alguém que vai notar a sua alma, o seu coração, a sua personalidade. Alguém que vai elogiar o seu sorriso, o seu olhar, e a luz de Deus em você.

Garota, acalma o coração. Sabe aquele moço que só queria ficar com você? Então. Não deixa ele mudar sua opinião sobre relacionamentos amorosos. Ficar é relacionamento descartável. Usar e jogar fora. Você não é descartável. As pessoas não são descartáveis. Você ainda vai encontrar alguém que vai te dar o primeiro beijo te pedindo em namoro, e vai planejar com você o casamento.

Acalma o coração, moça. Sabe aquele moço que brincou com o seu coração? Então. Não deixa ele mudar sua opinião sobre o amor. Você ainda vai encontrar alguém que vai ser usado por Deus para curar as suas feridas, vai te amar com toda a alma, e vai te fazer feliz pelo resto de sua vida.

Sabe quem sou eu? Sou você no futuro. Já sei tudo o que você passou. Então, confia em mim. Acalma esse coração. Você ainda vai ser imensamente feliz.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.