A Verdade triunfou sobre a mentira


Neste ano, a Páscoa coincidiu com o dia 1º de abril, conhecido como o "dia da mentira". Com isso, Deus tem falado muito ao meu coração, quanto à vitória que Cristo conquistou para nós naquela cruz.

Os judeus da época, ao perceberem que houve ali um milagre, por medo de que Jesus se tornasse maior que os grandes nomes religiosos da época, inventaram uma grande falácia: que os discípulos haviam roubado o corpo de Cristo do túmulo. Para isso, pagaram os soldados para espalhar essa grande mentira.

Hoje, vejo essa passagem como um aviso do que a Páscoa no dia 1º de abril significa: o triunfo da Verdade sobre a mentira. Cristo morreu numa cruz, para nos perdoar, nos purificar de todos os nossos pecados, e ressuscitou, para nos dar a vida eterna. Essa verdade vence qualquer mentira feita nesse dia, inclusive a de que Seu santo corpo foi furtado, já que logo em seguida, Jesus apareceu para seus 11 discípulos e mais de 500 pessoas.

Cristo vive! Aleluia!

Feliz Páscoa!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.