Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

O mês de abril já começou, e é o mês do meu aniversário! *-*
E como eu não publiquei Frases Famosas no mês passado, aqui vai mais uma coletânea de frases maravilhosas e muito reflexivas para vocês aproveitarem enquanto eu preparo novos posts para esse mês tão lindo e que eu amo tanto!


"Eu vou trabalhar criança é? Quer que eu faça o que? Venda pamonha no farol?"
Isadora Lima

"Ele não tinha nem um ano. Ele tinha feito um ano em novembro."
Beatriz Mesquita

"Essa chuva encheu a água de casa."
Andressa Soriano

"Tô acostumado a comer quando tô com fome."
Francisco Franciene

"Eu não gosto de calçar o tênis sem sapato." 
Luiz Henrique

"Como meninos são meninos, né?" 
Yasmim Pierre

"Você fuma doença?" 
Hugo Niero


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.