Lugar além do tempo

(Novembro, 2016).

Sabe, Senhor...

Estar na Sua presença é provar da atemporalidade da vida.
É sentir o mais profundo dos oceanos, mas sem medo.
É sentir a graça perfeita, que leva embora toda a culpa e os julgamentos.
É saber que o que se passa aqui, agora, enquanto estamos a sós, é incrivelmente íntimo e indescritível.

Talvez o segredo, se é que esse tipo de coisa existe, seja entender que o quê se passa nesse lugar vai além do tempo.
Além e independente das minhas cicatrizes passadas e escolhas erradas.
Além do tempo em que se encontram as minhas fraquezas e dificuldades.



Chega ir até mesmo além da rapidez e perspicácia dos meus pensamentos e da minha ansiosa imaginação.

Quando estou na Sua presença aprendo a viver em cada novo dia.
E também relembro que nenhuma tempestade é eterna. Da mesma maneira que a minha vida também é finita.

Mas é que descobri, Deus, que não importa se meu mundo possa virar de cabeça para baixo em questão de segundos.
Porque Você permanece aqui, comigo.
E se Você está aqui eu posso lidar com todas as coisas.
Pois sempre vou poder recorrer a Ti e encontrar também em Ti o lugar que vai além do tempo, além das circunstâncias, além das minhas próprias limitações.

Obrigada por permanecer aqui além do tempo e, principalmente, além de mim.

Ps.: É engraçado como mesmo o tempo parando quando estou na Tua presença, nasce em mim um desejo pela eternidade.


"Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens. Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. " Eclesiastes 3:10

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.