Apenas uma carta de amor

 Hoje o dia amanheceu meio nublado. Mais um dia da semana normal, no outono quase inverno de junho. Dia 13. Quem diria que um dia eu iria gostar desse número? Pois é, hoje eu tenho um motivo muito especial para isso.

Em 2015 eu escolhi dizer SIM. Foi o dia mais feliz da minha vida depois de conhecer Jesus. E hoje se completam 2 anos dessa jornada linda que se chama casamento. Dois anos de amor, alegria, risadas, zoeiras, algumas brigas e lágrimas mas muito perdão e, acima de tudo, Jesus conosco.

E neste dia tão especial e frio, do jeito que você gosta mas eu não, eu quero declarar que está valendo a pena cada segundo ao seu lado. Jesus me deu um presente lindo que é esse boy unção que está aqui representado nessas fotos. É gato demais esse boy! Cada dia me surpreendo mais com seu charme e sua beleza... Impressionante como você consegue fazer eu me apaixonar todos os dias, com esse jeito maluco, as dancinhas, os abraços apertados que quase quebram meus ossos, as mordidas e as cócegas que me deixam agoniada e até mesmo irritada, mas que são sua forma carinhosa de dizer que me ama. A única pessoa que quase conseguiu me fazer uma surpresa de aniversário, mas que teve que desmarcar porque eu tinha que ir para a faculdade...

Esse amor que estamos vivendo juntos é doce como mel (ou como um delicioso bolo cheio de chocolate, que você gosta mais). Você sabe que eu amo comer e me leva nos restaurantes para passarmos nosso tempo de qualidade juntos, e fica me zoando dizendo que eu como mais que o cara do vídeo "Galego solitária". Mas eu nem ligo, eu gosto mesmo de comida e assumo mesmo. Mas gosto muito mais de você. Do brilho dos seus olhos, do sorriso envergonhado, das piadas sem graça e das bestas que me fazem dar risada. De quando você fala dos jogos do XBOX e eu não entendo nada, mas dou apoio moral. De quando jogamos Just Dance ou FIFA e eu ganho, ou perco e fico bochechuda.

Amo quando estou brava e você fica fazendo graça e me chamando de bochechuda, só para me fazer rir. E quando me deixa dormir abraçada com você, com a cabeça no seu ombro e a perna em cima da sua barriga, que acredite é uma posição muito confortável pra mim. E quando me faz surpresas, com um lanche, um buquê de rosas ou um livro novo. Quando me apoia e me encoraja a seguir sonhando e construindo meu futuro ao seu lado. Porque se não for ao seu lado, não faz sentido nenhum.

Eu amo você, dos pés à cabeça. De corpo, alma e espírito. Eu, você e Jesus. E uma vida toda pela frente. Meu melhor amigo, meu crush, meu namorado, meu boy unção, meu esposo, minha metade. 




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.