Playlist #17 | Mensageiros da Profecia

Olá pessoal! Que saudades de aparecer por aqui!

Hoje eu tenho uma grande indicação para os fãs do Hip Hop e da música cristã: são os Mensageiros da Profecia!
Felipe e Ricardo são primos, nasceram no mesmo dia e possuem um grande chamado profético em suas vidas, principalmente Ricardo, que é chamado de profeta. Com suas músicas profundamente embasadas na Bíblia, o rap que eles cantam é tocante, apaixonante e trazem mensagens totalmente relevantes para os dias atuais. Com críticas ao sistema, à religião e à teologia da prosperidade, proclamando as palavras de Cristo, Mensageiros da Profecia simplesmente hoje estão na minha lista de bandas/cantores gospel preferidos. Suas letras não saem da minha cabeça!

Vamos desfrutar um pouco desse som? Segue a playlist no YouTube do novo álbum deles, "Deixa eu entrar".




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.