Welcome December!


     E de repente, chega dezembro. Aquela sensação de "como o ano passou rápido" nos preenche nesse momento, mesmo que tenhamos passado o ano inteiro reclamando que "o fim de semana não chega nunca", "as férias estão tão longe ainda", "a segunda-feira não termina" e diversos outros clichês.
     Dezembro é mês de férias da escola e faculdade, de recesso em algumas empresas (e em outras, trabalho à todo vapor), de festas e de reflexão.
     Sempre que chega essa época do ano, eu paro e penso: o que eu fiz neste ano? O que valeu à pena, e no que eu errei? Sabe aquela retrospectiva que passa na TV? Então... Ela tem que ser feita não apenas com acontecimentos de interesse público, mas com a sua vida também. Esse instante de meditação ajuda a perceber quantos momentos felizes você viveu, ainda que tenha passado o ano inteiro reclamando que nada aconteceu, ou que apenas desgraças vieram sobre sua cabeça.
     Que seja muito bem-vindo este dezembro, e que seja feito de muita felicidade. Que as promessas e planos que fazemos para os ano vindouro sejam concretizados, e acima de tudo, que nosso Senhor Jesus nos guie em Seu caminho, ajudando-nos com as escolhas que teremos que tomar todos os dias. Vamos festejar o Natal comemorando Seu nascimento, e o Ano Novo, comemorando uma nova oportunidade de relembrar e recomeçar.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.