2º dia do Encontro - Relato de uma encontrista (24/10)

Sabe aquela febre que eu estava? Então, descobri que era apenas um empecilho para que eu não fosse no 2º dia do encontro. Mas como eu havia dito pra Thauane, EU IA NEM QUE FOSSE NA MACA!

O segundo dia foi mil vezes melhor que o primeiro! Nossa, eu me senti tão leve, tão feliz, que eu nem sei como explicar. Eu chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Hoje sei que sou muito mais do que uma vencedora em Cristo.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.