1º dia do Encontro - Relato de uma encontrista.

Só neste 1º dia até a hora do almoço, eu já senti Deus agindo em minha vida. Durante as ministrações, meu coração começou a doer. Mas não era aquela dor sufocante, era uma dor que incomodava mas não trazia desconforto. Eu sabia que era Deus restaurando meu coração de todas as feridas. Essa "dor" permaneceu durante minha espera na fila do almoço. Começou a garoar, e eu senti frio misturado com calor, uma sensação de como se eu fosse ficar com febre. Geralmente a febre vem como combate à alguma doença, e eu percebi que era um sinal de Deus, para me mostrar que Ele havia me curado, que Ele havia feito A "faxina no meu coração.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.