Bia *--*

O nome de verdade dela é Gabriela, mas ela não gosta que a chamem pelo nome, e sim pelo apelido, Bia. Então, é Bia mesmo! Sabe, ela é minha 2ª best, ela sabe. Faltam palavras pra falar dessa pessoa maravilhosa que é a Bia, meu! Cara, ela é muito especial na minha vida, e sem ela eu não sei como eu conseguiria viver. São dois anos de amizade (Vai completar dia 18 ou 19 né?), e nesse tempo eu descobri uma grande garota (Grande mesmo...), com sentimentos bons, realmente uma grande pessoa. Entrou na minha vida com uma facilidade imensa, e pra sair vai ser difícil... (MUUUUUITO difícil). Te amo em Cristo, Biaazinha do meu coração!



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.