Cansei!

Cansei de sofrer por quem não me dá valor

Cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção
Eu vou é atrás de ser feliz, custe o que custar
Cansei de ser infeliz, chorar pelos cantos, de me magoar
Cansei de me machucar
Agora eu vou em busca de recuperar o tempo perdido, de consertar o que fiz de errado
Cansei de viver de migalhas
Cansei do genérico
Eu quero é o MELHOR!
Cansei de viver das memórias negras da minha vida
Cansei de viver na escuridão, nas trevas
Tudo o que desejo é a LUZ de Deus em minha vida!!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.