Unboxing dos livros que ganhei de Aniversário 🎂✨

 


Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Eu sei que estou meio ausente aqui no blog, mas é porque a vida adulta tem exigido bastante.

Qualquer dia desses vou sentar aqui e escrever um pouco sobre essa nova fase da minha vida, porque tem muita coisa boa pra contar.

Mas por enquanto, fiquem com minha volta ao YouTube com um vídeo de unboxing de livros que ganhei de aniversário. Solta o play 👇




Gostou de algum dos livros do vídeo?
Use meu link da Amazon para comprar qualquer um deles e ajude a criadora de conteúdo aqui, sem precisar pagar nada a mais por isso!

Violeta - Isabel Allende

Bird Box - Josh Malerman

Mulheres que Correm com Lobos - Clarissa Pinkola Estés

Planner Minha Vida para Deus (2021/2022)

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.