Me Poupe! lança MBA em parceria com a Anhanguera

 


Já pensou em trabalhar no mercado financeiro, ganhando bem e ainda ajudando pessoas a ganharem dinheiro? Pois vou contar pra vocês uma novidade que pode ser sua porta de entrada pra alcançar esse objetivo ✨

Vocês conhecem a Me Poupe!, né? Aquele canal do YouTube que fala sobre finanças, e que eu fiz uma resenha há um tempo atrás aqui no blog, sabe?

Pois então, ela lançou um MBA em Gestão Financeira e de Investimentos em parceria com a Anhanguera. O Prof. Mira vai ser o coordenador e professor do curso, que foi feito para quem quer trabalhar no mercado financeiro ou para quem quer aprender a gerenciar as próprias finanças.

O MBA é reconhecido pelo MEC, e pode ser cursado por quem tem ensino superior completo - que ganhará o título de Especialista em Gestão Financeira e de Investimentos, ou por quem tem o Ensino Médio Completo - que ganhará o certificado de Extensão Universitária.

As aulas começam segunda-feira agora, no dia 14 de agosto, e é 100% EAD (Ensino à Distância). O curso conta com 400 horas de conteúdo, 10 disciplinas e 12 meses de aulas e com acesso vitalício ao conteúdo para os que concluírem o curso dentro dos 12 meses.

Além disso, os alunos terão acesso aos cursos da Me Poupe! que estarão disponíveis numa plataforma que será lançada em breve por 24 meses: a JD, o Minha Carteira Número 1, o curso do Tesouro Direto e o curso Vivendo de FIIs - que ensina a como ter renda passiva com investimentos em Fundos Imobiliários. Outro bônus disponibilizado será o acesso a cursos preparatórios para tirar as certificações necessárias para atuar no mercado financeiro.

Ah, e após tirar as certificações necessárias, quem se formar também terá a possibilidade de participar de um processo seletivo nas melhores e mais reconhecidas corretoras de valores do mercado, como a BTG.

Além de Mira, o curso contará com Renata Saboia, Nathália Arcuri, Alexandre Cabral, Daniel Nigri (do Dica de Hoje), Felipe Ribeiro, entre outros. As vagas são limitadas e o conteúdo promete ser aprofundado, com teoria e prática, para os alunos saírem preparados para o mercado de trabalho.

O MBA em Gestão Financeira e de Investimentos pode ser pago em 12x sem juros de R$ 575,00 ou com mil reais de desconto à vista (R$ 5900,00) para pagamento por boleto, PIX ou cartão de crédito em 1x. O pagamento ainda é facilitado pelo parcelamento inteligente. Ou seja, mesmo que o aluno não tenha o limite total disponível, conseguirá parcelar o pagamento.

Não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas e as aulas já começam na segunda-feira! Esse pode ser o primeiro passo pra uma mudança na sua vida financeira e na sua carreira 😉

E aí, curtiram a dica? Espero que sim!

CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Nossa, que novidade incrível! A Me Poupe! está crescendo e se tornando cada vez mais gigante, né?

    Insluvise, amei essa opção do parcelamento inteligente, eu nem sabia que isso existia! :o

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Vi!! A Me Poupe! tem trabalhado muito pra trazer coisas novas pro mundo das finanças ❤️

      Essa opção de parcelamento inteligente é TUDO! Não compromete o limite e vem todo mês o valor no cartão 💳

      Feliz com sua visita aqui nessa Hospedaria ❤️

      Um abraço!

      Excluir
  2. Parece ser um ótimo projeto. Gostei muito de conhecê-lo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Emerson!

      Feliz com sua visita aqui nessa Hospedaria ❤️

      Um abraço!

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.