Resenha #57 | Outros jeitos de usar a boca

 


Título: Outros jeitos de usar a boca

Autora: Rupi Kaur

Gênero: Poesia

Nacionalidade: Norteamericano

Título original: Milk and honey

Tradução: Ana Guadalupe

Editora: Planeta

ISBN: 9788542209303

Nota: 10/10 + ❤️




Os poemas de Outros jeitos de usar a boca são lindos, tocantes, sensuais e empoderadores. São sensíveis, demonstram força, demonstram fraqueza, demonstram uma alma desnuda e derramada em palavras e frases e linhas e desenhos.





O livro se divide em quatro partes: a dor, o amor, a ruptura e a cura. No primeiro, a autora narra sua história familiar. Aparentemente, ela não tinha uma relação muito saudável com o pai, o que pode ter afetado a forma como ela via os relacionamentos. O segundo, ela se apaixona, e é tudo tão intenso que você se sente no meio desse furacão. O terceiro, a relação amorosa acaba, e o sentimento é realmente de fim de relacionamento: difícil de lidar, difícil de entender, de seguir em frente. E por fim o quarto, que é quando ela supera tudo isso, e já consegue se valorizar mais.





É uma leitura muito gostosa e fácil, nos deixa imersos às sensações que a autora proporciona com suas palavras. É uma experiência única.




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.