Desabafo: Eu saturei da série de livros da Anne

 Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Mês passado eu lancei a resenha do livro Rilla de Ingleside, que fecha um ciclo na série de livros da Anne (de uma forma incrível, por sinal). Além disso, sei que ainda pretendo escrever uma resenha pra cada livro que eu já li dos cinco livros seguintes da série, mas antes disso deixei um desabafo nas minhas redes sociais sobre eles que explica muito a minha demora em terminar a série de livros e em ter simplesmente me empanturrado de outras leituras paralelas.

E antes que me digam que sou incongruente porque no início eu ficava panfletando a série e agora estou falando mal, eu simplesmente digo que não estou falando mal. É uma crítica que muitas séries de TV também recebem quando esticam demais a história e ela perde o sentido e a qualidade. Mas no caso da série de livros da Anne, além disso, se tornou cansativo ler por conta dos capítulos exageradamente grandes. Isso me deixa desapontada de certa forma, porque se tivesse acabado em Rilla de Ingleside, teria sido perfeito. E os livros seguintes nem contam mais a história da família Blythe, mas de conterrâneos deles, do universo criado pela autora.


Para quem ainda não viu o vídeo, subi também no YouTube e você pode conferir aqui:



CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Gostei de conhecer o seu ponto de vista. Sinceridade me atrai bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Que bom que gostou da sinceridade! Tive que ter muita coragem pra falar isso, ainda mais porque é uma série que eu gosto bastante e muita gente gosta também.

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.