Mês da mulher: 5 personagens femininas preferidas (Lista atualizada!)

 Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Sei que atrasei um pouco esse post por aqui, e eu já tinha postado ele no Instagram e no TikTok, mas aqui estou eu trazendo pra vocês a lista atualizada das minhas personagens femininas favoritas! Algumas ficaram, e outras foram substituídas, até mesmo porque conheci outras personagens incríveis, né? 

Vamos à lista!








CONVERSATION

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Mulheres realmente fortes e incríveis. Conhecia a maioria delas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Sou muito suspeita pra falar da Capitu pois Dom Casmurro é um dos meus livros favoritos da vida. Sempre releio e me pego percebendo o livro de formas diferentes. E a Capitu é uma personagem que eu queria muito ter acesso ao ponto de vista dela nessa história, seria no mínimo intrigante kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus livros preferidos! E também queria muito saber o ponto de vista dela hahahahah

      Excluir
  3. Também sou apaixonada pela Anne! Conheci ela pela série (ler os livros é uma das minhas metas), e de início achei ela meio chatinha, mas não demorou muito pra eu me encantar com a personalidade dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne é incrível ♥
      Não sei se você viu mas tem resenha de vários dos livros aqui no blog, dá uma olhada pra te dar mais vontade ainda de ler a série!! (dica/spoiler: leia até Rilla de Ingleside, e depois pode pular direto pros Poemas dos Blythes, os outros não valem tanto a pena)

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.