Frases Famosas de Grandes Filósofos - o retorno

 Oi gente! Tudo bem com vocês?

Eu sei, estamos há um bom tempo sem nosso querido Frases Famosas de Grandes Filósofos. Mas é porque tem acontecido tanta coisa na minha vida ultimamente, e minha mente anda tão cansada, que acabo postergando algumas coisas, e uma delas é postar conteúdo novo aqui no blog. Mas vim me redimir e trazer mais dessas frases malucas que a gente solta aleatoriamente para nos arrancar algumas risadas. Vamos lá? 😉


Começa a joer não, doelho.

Luiz Henrique


Meus cocelho tá joando!

Alanzoka


Vou abanar meu cabelo.

Isadora Lima


Você deveria baixar esse jogo, ele faz muita raiva.

Emilly Alves


O que o coração não vê, os olhos não sentem.

Davi CraftGames




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.