Feliz dia das mães ♥

 



Minha diva, minha musa inspiradora, que tem mais seguidores no TikTok que eu, estilosa, carinhosa, rainha, maravilhosa. Hoje é o dia de todas as mães, e eu só tenho a agradecer a minha por ter me colocado no mundo.
Agradeço a Deus por essa mulher, e peço a Ele que eu possa ser pelo menos um pouquinho como ela. Paciente, bondosa, nunca fala mal de ninguém, recebe a todos com muito carinho. Não tem preconceitos, não tem maldade no coração. Te amo, mãe!

CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Bela homenagem! Parabéns para a sua mãe.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.