Frases Famosas de Grandes Filósofos

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Desculpem o sumiço, eu ando muito atarefada no meu trabalho, além de ter mudado de horário, o que bagunçou um pouco minha rotina.

Ah, tem mais uma coisa: quero anunciar aqui que tenho horários para aulas particulares de espanhol. Quem tiver interesse, pode me chamar no direct do Instagram @andressasoriano, e a gente conversa sobre os preços e horários. Além disso, também faço correção de texto e formatação ABNT para trabalhos escolares e acadêmicos e tradução de textos em espanhol. Chama lá no direct do Instagram que a gente negocia!



Vamos às frases! ♥


Você não é prevedora do futuro!

Isadora Lima


A vantagem da luz é que ela brilha no escuro.

Luiz Henrique


Achuei!

Angelina Costa


Para quem está tentando me derrubar, saiba que já estou no chão.

Tamara, do blog Tamaravilhosamente


A pessoa é tão velha que se levantar os braços, Jesus puxa.

Andressa Soriano

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Ri muito da última frase kkkkkk

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha vlw Emerson! Essa frase é ótima kkkkkkkkkk

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.