Frases Famosas de Grandes Filósofos

 


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

É exatamente assim que estou me sentindo, como no meme kkkkkkk

Isso porque recebi algumas frases muuuuuuito legais para compartilhar com vocês aqui no Frases Famosas de Grandes Filósofos. Muito obrigada a quem me mandou as frases! Vou usar com muito carinho por aqui!

E se você ainda não me mandou uma frase para engraçada para participar aqui do blog, ainda dá tempo! Até mesmo porque não tem prazo final para me mandar kkkkkkkk

Quer sua frase engraçada ou sem sentido aqui no Frases Famosas? Você pode me mandar por aqui nos comentários ou pelo direct do Instagram @hospedariadepalavras

Vamos às frases deste mês? Vamos!


Pizza pra mim é vida misturado com tudo de bom.
Isadora Lima


Vou encher um gelo de copo.
Luiz Henrique


Tá me achando com cara de relógio??? Então para de fazer hora com minha cara!
Tamara do blog Tamaravilhosamente


Como diz o ditado, mais manteiga adoça tudo. Ah, você entendeu né, tem umas gordurinhas...
Emilly Alves


Eu tô tirando os planos do papel e colocando em plástico.
Andressa Soriano (eu mesma kkkkkk)


Existe amor de cão e amor do cão. O primeiro é mais recomendável!
Anzóis de metáforas (@renatobravomonteiro)



 

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Frases incríveis!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.