Playlist #32 | #7DJ - Maluma

 

Logo do álbum: Sony Music Latin

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar o novo álbum do Maluma, que foi lançado recentemente, chamado 7 Días en Jamaica. É um álbum muito gostoso de ouvir, e os clipes são lindos! Além de contar com participações de nomes grandes do reggae, como Ziggy Marley (filho do Bob Marley) e Charly Black.

Curtam esse som:














CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Não achei perfeito. Acho que o tema poderia ser mais bem explorado com umas duas faixas a mais e acho "La Borbuja" muito ruim - próxima de uma classificação horrível -, mas, também, reconheço que acho que o público sempre cobra menos de artistas homens do que de mulheres, por isso a crítica internacional e os consumidores desses conteúdos não sentiram falta de nada, já é costume isso na indústria da música. Em compensação, "Agua de Jamaica" e "Chocolate" são muito boas e a parceria com o filho do Bob Marley é certeira.

    Abraços!!
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wall, tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário, achei super pertinente! Eu gostei da produção visual que ficou sensacional, além da participação da maravilhosa Davina Bennett. Minha opinião, ela foi a estrela do álbum. *-*
      Também não gostei de La Borbuja, achei meio bléh. As que eu mais gostei foram Agua de Jamaica e Desayun-Arte ♥

      Abraços e volte sempre! ♥

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.