Mega Egg da Kinder?

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?  😊

Recentemente, vi nas redes sociais e nos vagões de metrô daqui de São Paulo algo bem inusitado.
Estão vendendo um produto que imita um dos produtos da marca Kinder, o Kinder Joy. Esse produto se chama Mega Egg, e é vendido por um preço baixo, o que tem atraído muitos consumidores, que acham que o produto faz parte do portfólio da marca da Ferrero do Brasil.

Esse Mega Egg está sendo vendido não só pelos vendedores ambulantes no Metrô de São Paulo, mas também em alguns pontos de venda espalhados pela cidade. Contudo, ele não é um produto da marca Kinder. O Mega Egg é um produto que é fabricado na China e importado por uma empresa com sede em Porto Velho/RO, segundo as informações que constam na embalagem.



O que está confundindo os consumidores é justamente toda a identidade visual da embalagem. As cores e o formato lembram muito os produtos Kinder. Veja:

Créditos das imagens: Kinder Joy / Mega Egg

Apesar da aparência, o Mega Egg é apenas uma imitação. Se você ainda tiver alguma dúvida, poderá ver no site oficial da Kinder o portfólio de produtos vendidos no Brasil: https://www.kinder.com/br/pt/produtos

No Facebook, Lucas Ferreira, que mora na região de São Mateus, publicou uma série de fotos contando sua experiência com o Mega Egg de uma forma bem-humorada. Ele comprou o Mega Egg numa vendinha perto da casa dele, para dar de presente à namorada; porém, a decepção ao abrir o produto foi grande. "Foi uma total decepção quando abri o Mega EGG... A embalagem é atraente, jurava que era algo bom... Sem contar que a imagem ilustrativa não parece nada com o conteúdo ", conta ele, no contato feito por inbox. "Deve ser decepcionante para as crianças... Se é ruim pra nós adultos, imagina pra elas".

A história viralizou e já tem quase 4 mil reações, mais de 17 mil compartilhamentos e 6 mil comentários. Vou deixar a segur a publicação original e, logo em seguida, as fotos que ele publicou:




CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. O tanto que to rindo dessa história hHAHAHAHAHA mas com respeito porque pensa na decepção. Gente, comida eu não compro réplica nunca! Que dirá de coisas que vem da China! Vai saber o que tem na composição né. E até chegar aqui...
    Mas valei o post para deixar a gente ligadinho
    BEijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaa você não tem noção do tanto de gente que está confundindo esse Mega Egg com produto da Kinder kkkkkkkkkkk
      Realmente é decepcionante, e eu vi pessoalmente esse produto, dá até nojo só de ver...

      Obrigada pela visita ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse mega egg,é um absurdo tá pra vender,é propaganda enganosa,fora q o recheio além de ser péssimo vem uma raspinha só,não comprem dinheiro jogado fora,e li um documento da vigilância sanitariaDo estado de Santa Catarina, q fala q estão proibidos vender eles no território nacional,por ter várias irregularidades!!ehh Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você! É um produto que foi feito pra enganar as pessoas, e é pior ainda saber que ele é ilegal aqui no Brasil.

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.