Conselho de Pai

Filha, eu sei que você não gosta de me escutar. Mas eu só quero o seu bem. Olha só esse rapaz, ele é um mulherengo que não para quieto com uma mulher só. Presta atenção nas atitudes dele, sabe por quê? Porque ele vai te magoar. Vai te deixar sozinha, e se depender dele, pode até te deixar aí, grávida, tendo que se virar sozinha com uma criança.

Filha, eu não te criei pra sofrer na mão de homem. Levanta essa cabeça e segue em frente. Ele não te merece, não vale a pena. Você sempre foi forte e independente, mas está sendo tão ingênua quanto uma menina de 15 anos. Pensa bem no rumo que você está dando à sua vida.

Filha, se um homem não compartilha tudo com você, os momentos bons e os ruins, ele não te quer de verdade na vida dele. Ele só quer curtir um momento. É isso mesmo o que você quer? É isso mesmo que você sonhou pra sua vida?

Pois está mais do que na hora de retomar o controle sobre sua vida, sobre seus sentimentos. Pode ser que a dor seja grande, mas toda dor passa. É melhor uma dor bem grande, mas que sara e depois vira paz, do que viver pra sempre com pequenos machucados diários, e vivendo num tormento.

Ei, filha. Você é preciosa. Você não é descartável. Você não precisa se submeter a isso.

E nunca se esqueça: eu te amo.
Assinado: seu Pai.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.