Playlist #25 | Reggaeton Gospel

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não passo por aqui, né?

Hoje eu vim compartilhar uma descoberta que eu fiz e que me deixou simplesmente embasbacada.
Todos sabem que eu sou fã do ritmo Reggaeton, já compartilhei por aqui diversas músicas e playlists, além de sempre estar ouvindo no Spotify.
Um belo dia eu estava em meu momento devocional, e fui procurar uns louvores em espanhol, e dei de cara com o REGGAETON GOSPEL.

Então decidi fazer uma Playlist lá no Spotify com essas músicas maravilhosas. Vou deixá-la aqui embaixo, fique à vontade para ouvir quantas vezes quiser:



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.