Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal lindo que acompanha este humilde blog! Como vão vocês?
Já tem alguns meses desde a última postagem do Frases Famosas. Talvez porque as minhas frases do estoque estão acabando e as que eu tenho são sempre das mesmas pessoas. Por isso, se em algum momento essa seção do blog acabar ou demorar muito para ser atualizada, é por isso.

Recado dado, vamos às célebres frases:


"Tantas desgraça acontecendo na televisão, gente viva aparece morta!"
Luiz Henrique

"Aquele policial do exército?"
Isadora Lima

"Você ouvia GTA enquanto jogava Racionais."
Andressa Soriano

"Fui botar o xixi pra fazer cachorro."
João Pedro

"Mas morreu antes mesmo de ser enterrado."
Paulo Mário Martins, jornalista

"Quando eu acerto, eu acerto."
Thaily Souza

"Que desculpa esparramada!"
Isadora Lima

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Não conhecia essa coluna do seu blog, mas adorei. Fiquei rindo sozinha hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! ♥

      Fico muuuuuuito feliz de você ter gostado! Quando puder, vem dar uma olhada também nas postagens mais antigas de Frases Famosas, vai render boas risadas, pode crer! kkkkkkkk

      Um abração e obrigada pela visita ♥♥

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.