Canal do Hospedaria de Palavras no YouTube | Em breve

Olá, meus queridos! Como vão vocês?

Hoje eu quero contar uma super novidade para vocês! Estou dando início a um projeto muito especial para mim: o canal do Hospedaria de Palavras no YouTube!

Já faz um tempo que eu queria fazê-lo, porém com a faculdade e a correria, eu não consegui me organizar para esse projeto. Depois acabou surgindo o Canal Me Acorda (que eu não darei continuidade) e a vontade de dar andamento ao canal acabou ficando de lado.

Mas agora retomei essa iniciativa e em breve teremos o primeiro vídeo!

Desde já peço que vocês já se inscrevam no canal! Vou deixar o link aqui, e quando saírem os vídeos, eles também serão postados aqui no blog:

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.