Resenha #24 | Amor de Estações





Título: Amor de Estações
Autor: Giovanna Lobato
Gênero: Contos | Romance
Nacionalidade: Brasileira
Editora: Amazon - E-book
Nota: 10/10



Um livro de contos românticos simplesmente arrebatador. Esse pequeno apanhado de contos escritos pela autora de Perdidamente, Giovanna Lobato, é uma leitura rápida e leve para aqueles momentos em que você só está a fim de relaxar.

“Amor de Estações” conta quatro histórias, uma para cada estação do ano, e conta com um spoiler maravilhoso e fofo de como está a vida de June Evans e Kean Grassi, o casal de Perdidamente, na estação Outono.

Uma das histórias é uma paixão arrebatadora num retiro, num feriado prolongado, na estação Primavera. Outra, é um amor de verdade que começou na estação Verão. A última, um casal perfeito que começou a namorar quando ainda eram adolescentes, e têm que enfrentar juntos um dilema no relacionamento, na estação Inverno.

As quatro histórias são de aquecer o coração, além de ser um livro curto, que pode ser lido em algumas horas sem problemas, além de ter um preço bem acessível por ser um e-book.

A excelência da escrita de Giovanna Lobato se confirma mais uma vez neste livreto. Que venham os próximos!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.