Como fazer uma propaganda eleitoral

Olá, pessoal! Como vão vocês?

Eu sei que hoje é o dia da Independência do Brasil. Ano passado eu escrevi um texto sobre, e que ainda é a minha opinião. Se quiser ler, clique aqui.

Mas hoje quero fazer algo diferente. Aproveitando esse clima eleitoral, como neste ano eu não estou nem um pouco animada com as opções de candidatos que temos, o jeito é procurar levar tudo no bom humor, não é? hahahaha

Por isso, vou compartilhar com vocês aqui um vídeo que é um clássico, há anos eu o conheço e dou muita risada toda vez que vejo. Inclusive, eu achei que já tinha compartilhado ele aqui no blog, mas quando fui procurar não encontrei...

Fiquem aqui com o maravilhoso "Como fazer uma propaganda eleitoral"!

Obs.: Até hoje eu acredito que esse "candidato" do vídeo é um professor de história que eu tive na 7ª e na 8ª série. Se não for, é filho dele com certeza ou o irmão gêmeo de quem ele falava e ninguém acreditava, porque é muito parecido! kkkkkk

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.