Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal!
E aí, sentiram saudades das frases mais icônicas deste blog?

Eu sim, e por isso vou trazer mais dessas frases hilárias que já ouvi na vida.

Você tem alguma frase engraçada ou ouviu alguém comentando algo totalmente sem noção?
Mande para mim, vou ter muito orgulho em publicar!

É só encaminhar um e-mail para andressasoriano@outlook.com com o assunto "FRASES FAMOSAS DE GRANDES FILÓSOFOS". Você também pode me enviar via direct no Instagram (@andressasoriano) ou uma menção no Twitter (@sorianoandressa).

E agora, vamos ao que interessa!

"Tira um pouco o bolso daqui." 
Luiz Henrique

"Tem um cabelo no meu cabelo!" 
Isadora Lima

"Você entendeu o que eu ouvi?" 
Andressa Soriano

"Então não era fome de beber..." 
Amanda Aparecida Almeida Lima

"Tô com uma vontade de comprar purê pra fazer batata." 
Uma moça no metrô

"Coloca a agulha aqui na linha por favor?"
Angelina Costa

"Maiara e mais a Isa."
Maria Soriano

"Chatos são legais."
Karlos Rubens

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.