Jeová Jire - Deus proverá



Nesses primeiros meses de 2018, tenho vivido muitas experiências com Deus, principalmente na vida financeira.

Tenho vivido diversas bênçãos, e provado que o versículo acima é uma verdade. Passei por algumas dificuldades financeiras junto com meu esposo, por conta do desemprego. Primeiro, ele ficou desempregado. Pouco tempo depois dele conseguir outro emprego, eu saí do meu primeiro trabalho. Quando eu voltei a trabalhar, meu esposo ficou desempregado de novo, e depois que ele conseguiu um novo emprego, fui desligada da antiga empresa. Isso fez com que nós acumulássemos algumas dívidas com cartão de crédito.

Porém, em nossa casa, graças ao bom Deus, nunca faltou o que comer. E quanto estávamos muito apertados, sempre tinha alguém enviado por Ele para nos abençoar: minha mãe, minha irmã, minha sogra, a igreja.

E quando fui desligada do emprego anterior (o que foi uma surpresa para mim, pois não havia motivo algum para isso), passamos alguns dias num grande sufoco. Porém, mesmo em meio a tantos problemas e tantas contas a pagar, o Espírito Santo me lembrou da frase que Abraão falou para Isaque, quando ele estava no monte, para entregar seu filho em sacrifício ao Senhor: "Deus proverá".

E hoje eu começo num emprego novo. Jesus foi tão maravilhoso que abriu as portas para que eu tivesse uma oportunidade com algo que faz parte da área da comunicação, que é a interação com o público por meio das redes sociais, ou simplesmente Social Media. Fiquei apenas um mês desempregada, foi como se eu tivesse tirado umas férias para descansar.

Estou contando esse breve testemunho para deixar registrado o quanto estou grata a Deus por tantas bênçãos que eu não mereço, e para compartilhar com vocês o agir Dele em minha vida. Sei que atravessei tempos difíceis, que me prepararam para o momento que estou vivendo hoje, e a boa mão do Senhor nunca me abandonou (essa certeza eu sempre carreguei em meu coração).

Tenham fé, pois todos os momentos de luta valem a pena, quando você começa a andar na bênção. Deus prepara nossos corações nos momentos ruins, e desenvolve nossa paciência, para que possamos desfrutar das bênçãos que, quando vêm da mão Dele, são maravilhosas.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.