Caixinha-Surpresa

Ela tocou a caixinha no bolso e sorriu. Depois de um dia longo de trabalho, ela havia marcado um jantar romântico com seu namorado. Luna era uma mulher de atitude, empoderada. Sabia muito bem o que queria, e quem queria ao seu lado: Gustavo.

Era sete e meia da noite, e ela já estava sentada, esperando o amor da sua vida na mesa do restaurante preferido dele. À meia luz, ao som de jazz tocando ao fundo, Gustavo chegou e se sentou à mesa.

Em meio aos assuntos do cotidiano e às conversas picantes, degustaram o jantar. Já estavam na sobremesa, combinando de irem direto para o apartamento dela. Luna então disse que ia ao banheiro, e saiu da mesa.

No banheiro, ela se olhou, segura de si mesma e de seus sentimentos. Abriu um lindo sorriso que iluminou seus lábios com batom escuro, pegou a caixinha que estava em seu bolso, e voltou para a mesa.

Ela foi chegando perto, vendo a malícia nos olhos de Gustavo. Chegou ao lado da cadeira dele, e se ajoelhou.

“Quer se casar comigo?”, e abriu a caixinha que carregou o dia inteiro consigo. Ali dentro, havia uma aliança masculina banhada a ouro, e uma solitária.

Com os olhos marejados, Gustavo disse sim. E, saindo do restaurante, foram comemorar essa nova fase na vida deles.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.